• FALE CONOSCO
  • (73)3263-8700

Cerimônia de posse da nova diretoria da CDL

Maria d’Ajuda Baldrae, da DJ Bicicletas, foi empossada na noite desta quarta-feira, 21 de março, como a nova diretora da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Teixeira de Freitas. A empresária foi empossada na Câmara Municipal e contou com a presença de empresários, políticos e autoridades. Na sessão de solenidade de posse, a empresária falou de forma emocionada sobre sua trajetória empresarial, desde a sua chegada em Teixeira de Freitas.
“Nasci no pequeno povoado de Batinga, e vim morar em Teixeira em 1980. Depois fui para São Paulo em busca de sonhos, e lá constituí família, e tive meu único filho, Alfredo Baldrae. Em 1994 retornei à Teixeira, e iniciamos um pequeno negócio no ramo de bicicletas. Com muita observação e perspicácia. Superei desafios e percebi que poderia ir mais longe, com uma loja central, bem maior, com ampla diversidade de produtos e melhor comodidade aos clientes, então fui ampliando a empresa até chegar no ponto em que estamos”, disse a empresária.
Em sua fala, Maria D’Ajuda agradeceu à cidade e aos seus clientes pela confiança, e falou do seu conhecimento com a classe lojista e do seu envolvimento e engajamento com a classe, sempre em busca de crescimento, não apenas o seu crescimento comercial, mas, também dos demais colegas lojistas. “Hoje estar presidente da CDL, e ser votada pelos colegas lojistas é uma honra. Quero reiterar que os meus sonhos ainda não foram todos concluídos. Tenho muito a fazer pela classe lojista. Temos propostas para serem avaliadas e projetos a serem estudados”, discursou.
Maria D’Ajuda conversou com nossa equipe de reportagem e disse que tem muito trabalho a fazer. “Vou trabalhar em prol da entidade, do associado. Devemos nos engajar nesta luta de forma a ter uma proximidade com o associado. Essa será a bandeira que eu levantarei. É preciso proximidade e conexão. Essa é uma das nossas propostas. Vamos organizar todos os serviços, apresentar nossos projetos aos associados, e o trabalho deverá privilegiar a todos, o empresário sobretudo, mas, também ao funcionário e aos parceiros e aos clientes”, disse a empresária.

Deixe seu comentário

FIQUE POR DENTRO DAS NOTÍCIAS