Categorias:

CURSO “ATENDIMENTO NOTA 10”

Postado em: 18 maio 2018 | Por: | 0 comentário | 738 views

A CDL em parceria com a ADSOFT INFORMÁTICA realizou no último dia 28 de abril, no auditório, um treinamento que teve como tema “Atendimento Nota 10” ministrado pelo MBA em Negócios e Gestão Empresarial, Alan Sousa. Este teve como foco principal a conscientização dos participantes no que diz respeito aos processos necessários para um excelente atendimento e fazer com os clientes voltem sempre. Este curso foi oferecido inteiramente gratuito para os associados da CDL e faz parte de uma elaborada e necessária agenda de treinamentos para este ano, de acordo com a necessidade que muitas empresas de não apenas qualificarem seus funcionários, como também de reciclar os lojistas como um todo.
No próximo dia 17 de maio, a CDL realizará o treinamento “O PODER DA AÇÃO”.

Compartilhe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

CONVÊNIOS

Voltar ao topo

Câmara de Dirigentes Lojistas de Teixeira de Freitas - BA - Todos os Direitos Reservados. ©

Praça Castro Alves, 272 - Centro - CEP: 45985-214 - Teixeira de Freitas - BA

Tel: (73)3263-8700 / CNPJ: 13.270.183/0001-40

Desenhado e construído por Angelo Márcio para se adaptar à todos os dispositivos móveis (Responsivo)